Cegueira Espiritual

Ultimamente tenho perguntado ao Senhor porque as pessoas não querem olhar para Ele.

Porque as pessoas tem um coração tão endurecido.

A cada dia que passa mais pais matam filhos, mais filhos se vingam dos pais, alguns matam por prazer, por dinheiro, por vingança e está muito difícil viver nesse mundo. Mas mesmo assim, poucos se voltam para Deus ou acreditam que Ele possa resolver alguma coisa.

" Os filhos são de duro semblante e obstinados de coração..."   Ezequiel    2.4


Não interessa a situação de uma pessoa ou no que ela crê, todos nasceram com um coração e nesse coração há um espaço que somente Deus pode preencher.
Os corações nasceram para isso.
Para serem preenchidos com a presença de Deus, sendo que quando isso não acontece as pessoas ficam desesperadas tentando amar demais, ganhar demais, ter demais, desejar demais...

Esse mundo só jaz no maligno porque o coração de muitas pessoas tem se tornado assim.
Muitos pensam que o pecado está em grandes erros, mas isso é um engano. Pois o pecado mais mortal está nos detalhes...
Naquele olhar hipócrita, naquela mentirinha pequenininha, naquele pensamento secreto e naqueles "pormenores" que ninguém percebe, apenas você, Deus e o maligno.

" De onde procedem guerras e contendas que há entre vós?  De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? "    Tiago 4.1


Um bispo disse uma vez que a dificuldade não está em falar de Jesus para as pessoas, mas sim delas ACEITAREM esse Jesus em seus corações.
Imagino a frustração e a ira do Senhor  todos os dias com as guerras, mortes e mentiras que acontecem nesse mundo. Se é frustrante para nós conviver com isso, imagine para Ele.

Então vem a pergunta que não quer calar:  Se é assim, porque Deus não faz alguma coisa ????

Primeiro:  Deus atende quem clama por Ele. Muitos estão preocupados em resolver tudo com a própria força e nem lembram de Dele. Muitas pessoas não querem clamar, portanto quem não clama não é ouvido.

Segundo:  Algumas pessoas só conseguem clamar e mudar quando passam pelo mal e quando sentem na pele a dor. ( E não estou dizendo que todos tem que sentir dor para mudar, apenas que ALGUNS precisam disso ).

Terceiro: Deus tem culpa da falta de limite das pessoas ??  Não mesmo. Não tem e nunca terá.


" Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz.... "   Tiago 1.14


TRANSLATE - TRADUZA PARA O SEU IDIOMA.

Veja Também !!!

Quem sou eu

Minha foto
OLÁ ! BEM VINDOS AO MEU BLOG E OBRIGADA POR LEREM MEUS TEXTOS, ESPERO QUE ELES POSSAM TOCAR SEUS CORAÇÕES, E LEVÁ-LOS A PRESENÇA DO SENHOR. QUE DEUS OS ABENÇOE. CONTATO: diah.martins@hotmail.com

Vejam aqui as mensagens já postadas !!!