Frases


  • Sentir o pefume, a pele, adormecer juntos, sonhar juntos, ficar juntos. Graças a Deus que existe o amor e que temos a chance de poder amar.
  • Um amigo disse uma vez que o amor é construído e é mesmo, é como uma flor que cresce e a cada dia nasce uma nova pétala...
  • Convêm em certas ocasiões ocultar o que aconteçe em nosso coração... Pois a esperança que aviva, é a mesma que vai matando aos poucos quando não sentida com inteligência.
  • Nenhuma gota cai do céu se Deus não permite... Mais pra mim, a questão é porque elas caem...Não posso entender, mais de uma coisa eu sei... Elas tinham que ter caído.
  • O Senhor está bem perto agora, sorrindo e fazendo o que mais gosta de fazer: Permitindo que vidas sejam construidas juntas !
  • A lição é: Arrume um cofre, ponha nele as loucuras, problemas, dúvidas, medos e atire na fogueira mais próxima !!!
  • Só se torne mulher quando encontrar um homem que seja mais homem que você!!!
  • As lembranças doem, pois são um vazio que vem do fundo do coração... E só se cura quando há a presença do Senhor dos Exércitos.
  • O passado pode até ter sido de muitos, mais o futuro é de quem eu quiser !!!
  • Mantenha pessoas ao seu redor que te dão valor, que tem consciência do que é isso.
  • Se não há futuro, a presença é desnecessária...
  • Quando a gente pensa que não consegue, é hora de repensar o porque de se ter começado algo.
  • Minha visão se perde em um horizonte sem fim... meus sonhos reluzem em meio a um céu repleto de estrelas...E minha convicção me permite ter a certeza de que algumas delas são minhas...
  • As coisas só dão errado quando o foco é aquilo que não deve ser.
  • Apenas se descobre que há tempo perdido quando não se quer mudar.
  • Quem julga pela aparência, deveria saber que no futuro além de serem surpreendidas, também são envergonhadas pelo tanto que falaram. O segredo é viver, e deixar que os dias mostrem em quem você se tornou, e tem se tornado a cada novo amanheçer... E o divertido é poder ver nosso reflexo estampado nos olhos surpresos delas.
  • O valor não está no que é belo, e sim no que tem encanto e continua existindo sem ninguém perceber. Ninguém pode ver mais está ali, o tempo todo, apenas existindo... a espera de que seja percebido.
  • O que vale é o que há de mais simples, e só quando se percebe, se compreende.

TRANSLATE - TRADUZA PARA O SEU IDIOMA.

Veja Também !!!

Quem sou eu

Minha foto
OLÁ ! BEM VINDOS AO MEU BLOG E OBRIGADA POR LEREM MEUS TEXTOS, ESPERO QUE ELES POSSAM TOCAR SEUS CORAÇÕES, E LEVÁ-LOS A PRESENÇA DO SENHOR. QUE DEUS OS ABENÇOE. CONTATO: diah.martins@hotmail.com

Vejam aqui as mensagens já postadas !!!