O Presente

Vivemos em uma sociedade, que atualmente tem presente para tudo.
Para as mães, pais, maridos, mulheres, crianças, etc...
Porém, isso tudo faz pensar em uma coisa.
E se quando fossemos a uma loja, pedissemos : " Eu quero um presente para Deus ". ???
Alguma loja teria esse presente???
Creio que não.
Até porque Deus é espírito. Ele não faz aniversário, e dizer que o natal era essa data é mentiroso e inventado pelo homem ou até pelo diabo, quem sabe.
Mas só por um momento, suponhamos que O Senhor realmente faça aniversário no natal.
O que você daria de presente a Ele??  O que acha que Ele mereceria?? Seja sincero.
Nesse dia, todos trocam presentes entre si, se alegra e festeja... e a festa nem deveria ser nossa.
O que acharia se as pessoas do mundo todo começassem a trocar presentes no dia de seu aniversário??
Esse não deveria ser um dia só seu??
Agora, pensem que infelizmente o Senhor Jesus passa por isso sempre, porque todos ganham, menos Ele.
Acha isso certo??
Qual foi o presente que você deu ou tem dado a Ele??
Bem, muitos não sabem o que podem ofereçer ao Senhor, mais a resposta é bem simples.
Há uma coisa que o Senhor deseja mais que tudo no mundo, e sabe o que é??
Seu coração.
Se imagine em um daqueles dias bem ruins, onde sua vontade é sumir, e quando se olha no espelho vê uma pessoa feia, dessarrumada, horrível...  Talvez você não saiba mais esse é um dos momentos mais sinceros que existem, pois a pessoa que você enxerga é exatamente a mesma pessoa que Deus enxerga.
E é essa pessoa que Ele ama.
Sem jóias, sem maquiagem, sem posturas. Apenas a verdade.
Apenas você...
Ele nunca te pede nada, e tudo o que lhe resta é esperar... Esperar que nos lembremos Dele.
Há um jardim nos céus, e o Jardineiro desse jardim pensa em você como se fosse uma flor da qual só existe uma em milhões. E a seu respeito, Ele sempre diz:
" No mais belo jardim de Meu Pai foi plantada a mais bela flor que alguém pode ver. E quando eu a via, meu amor por Meu pai se multiplicava... então hoje nesse mesmo lugar Eu ainda posso ver a flor, mas junto com ela agora vejo também você."
Deus, em sua infinita misericórdia, resolveu te dar um presente, e com muito carinho escolheu a coisa mais valiosa que Ele tinha e pediu para que Seu Espírito entregasse a você.
E o Espírito está batendo na porta de seu coração agora...
Esse presente está envolvido na mais pura jóia que se pode encontrar.
Então, abra seu coração e O deixe entrar, trazendo consigo Seu amor e a chave para que você possa entrar em Seu reino pela porta da frente. Junto com essa chave há um pequeo bilhete, no qual está escrito:
" Estou enviando meu amor á você, para que saiba o quanto Eu te amo. Dê-me sua mão e permita que Eu te acompanhe. E, quando sentir medo, olhe ao redor, Estou mais perto do que você imagina. Obrigada por você existir.
Te amo....
                                                                          Jesus"

TRANSLATE - TRADUZA PARA O SEU IDIOMA.

Veja Também !!!

Quem sou eu

Minha foto
OLÁ ! BEM VINDOS AO MEU BLOG E OBRIGADA POR LEREM MEUS TEXTOS, ESPERO QUE ELES POSSAM TOCAR SEUS CORAÇÕES, E LEVÁ-LOS A PRESENÇA DO SENHOR. QUE DEUS OS ABENÇOE. CONTATO: diah.martins@hotmail.com

Vejam aqui as mensagens já postadas !!!