Íris



" Tudo Deus faz formoso no seu devido tempo."

Desde o dia em que sua tenra vida se formou em meu ventre eu a amei.
Amei cada movimento seu em mim.
Amei quando dia após dia sua alma se tornava uma com a minha.
Amei quando eu cantava e você se mexia, me mostrando que estava ouvindo.
Amei você sabendo que podia sentir o mesmo que eu sentia.
Amei no dia em que nasceu, tão suave, dormindo em seu delicado sono.
Amei saber que até o dia de nosso nascimento é igual...
E agora eu a amo.
Amo olhar para ti.
Amo sua inteligência.
Amo ver seus olhinhos brilhando pra mim.
Amo sentir seu perfume, sua pele macia como uma pétala de rosa.
Amo quando você me olha e diz: " Eu tô com xodadi da minha mamãe, eu amo minha mamãe."
Amo todos os dias te aninhar em meus braços e adormeçer com você.
Amo entender que por você, não temo quem me adora a própria morte.
Amo, porque sou uma pessoa infinitamente melhor.
Amo saber que apesar de tudo, Deus permitiu que fosse minha.
E te amo mais ainda por você ser tão EU...
Meu presente, minha amada, minha alma,minha amiga e minha filha...
Um só espírito, um só coração.
Para Todo o Sempre.

TRANSLATE - TRADUZA PARA O SEU IDIOMA.

Veja Também !!!

Quem sou eu

Minha foto
OLÁ ! BEM VINDOS AO MEU BLOG E OBRIGADA POR LEREM MEUS TEXTOS, ESPERO QUE ELES POSSAM TOCAR SEUS CORAÇÕES, E LEVÁ-LOS A PRESENÇA DO SENHOR. QUE DEUS OS ABENÇOE. CONTATO: diah.martins@hotmail.com

Vejam aqui as mensagens já postadas !!!