Frases


"Não há nada mais gracioso do que uma bonequinha que vive em uma bola de cristal, porém, não há nada mais triste do que saber que essa bonequinha apesar de linda, vive presa em si mesma não encontrando quem a liberte."

"Nunca permita que as circunstâncias tirem sua liberdade de voar. Os vôos nada mais são que sonhos, e como tais prescisam ser livres tanto quanto quem os têm."

" A falta de um encontro com Deus, em algumas situações, faz os juízos de uma pessoa serem imcompreendidos, porém quando há o encontro, seus espíritos testificam entre si, trazendo entendimento."

" Nunca se deve esquadrinhar um coração, sem antes ter a certeza do que se passa dentro dele."

" Ás vezes, o coração por não saber o que dizer, chora. E a alma por não saber o que sentir, se entristeçe."

" A dor é o caminho mais rápido para se chegar a fé."

" A dor apenas causa efeito quando é contínua, pois quando é perseverante, nos impulsionam a agir para acabarmos com ela."

" Alma dá a vida. O espírito entendimento.
A alma, tem o terrível costume de se fartar com o que é bom, se condoendo com qualquer tipo de esforço prolongado. Entretanto, o espírito é consciente das necessidades que a própria alma, no seu comodismo desconheçe."

TRANSLATE - TRADUZA PARA O SEU IDIOMA.

Veja Também !!!

Quem sou eu

Minha foto
OLÁ ! BEM VINDOS AO MEU BLOG E OBRIGADA POR LEREM MEUS TEXTOS, ESPERO QUE ELES POSSAM TOCAR SEUS CORAÇÕES, E LEVÁ-LOS A PRESENÇA DO SENHOR. QUE DEUS OS ABENÇOE. CONTATO: diah.martins@hotmail.com

Vejam aqui as mensagens já postadas !!!