Fogueira Santa


Pela fé Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim, pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto ás suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala.
Hebreus 11. 4

O sacrifício, quando verdadeiro, nem precisa de clamor, pois a força que há nele é tamanha, que ele fala por si próprio. Deus identifica o fogo que existe na entrega, porque Ele é o primeiro poder, a primeira força e a primeira entrega.
Sendo que, qualquer seta maligna que possa manchar nossa fé, deve ser repreendida de nossa mente. É importante sempre clamarmos a Deus por sabedoria e estarmo9s vigilantes quanto á algumas situações.
Não há vida abençoada quando se tem reservas, elas bloqueiam, atrapalham nosso caminho.
Dizemos que somos despojados do nosso eu mais sempre resta alguma reserva em nós, até porque o mal não está nas reservas que temos, mais sim nas conseqüências dela: orgulho, apego á matéria, medo, dúvida.
A sanidade de nossa consciência deve ser vigiada constantemente.
Sabe quando o diabo percebe quando pode agir?
Quando o pensamento que ele coloca em nossa mente não é amarrado, então ele entende  que deve continuar do mesmo jeito e sutilmente, vai desgraçando a vida da pessoa. Por esse motivo o pensamento maligno deve ser repreendido na hora, então o diabo saberá que estamos sendo vigilantes.
É importante negar nosso eu e obedecer o que Deus quer, a direção Dele.
Podemos e devemos ter sonhos, porém, é preciso entrega-los ao senhor  e aceitar se Ele quiser mudá-los.  É por esse motivo que temos reservas, porque não é fácil desistir do nosso comodismo para obedecer e viver algo novo.
Ás vezes, Deus não nos abençoa por não ver justiça em nossa vida, Ele vê necessidade, ansiedade, desespero, medo e dúvida, tudo menos justiça.
Faça sua causa ter uma justiça.
Essa justiça que Deus anseia ver é o sacrifício, não só financeiro, como em tudo o que é importante para nós. Fazer um perfeito sacrifício é muito difícil pelo simples fato de que sentimos dor. E ninguém gosta da dor.
Deus honra quando sacrificamos, porque dispomos de tudo o que temos na confiança de que Ele será fiel e irá agir em nosso favor. É certo afirmar que essa entrega é a melhor e mais rápida maneira de se chegar a Deus, sendo a maior prova de confiança que nós, seus servos podemos dar.
E nosso Senhor, sendo justo, se agrada quando ultrapassamos nossos limites por amor a Ele.
Quando subirmos o monte, o Senhor  Jesus não estará nos esperando lá.
Ele subirá conosco, caminhará do nosso lado, sendo Deus que estará com nossa medalha nas mãos esperando para nos entregar a glória.
Na fé.

TRANSLATE - TRADUZA PARA O SEU IDIOMA.

Veja Também !!!

Quem sou eu

Minha foto
OLÁ ! BEM VINDOS AO MEU BLOG E OBRIGADA POR LEREM MEUS TEXTOS, ESPERO QUE ELES POSSAM TOCAR SEUS CORAÇÕES, E LEVÁ-LOS A PRESENÇA DO SENHOR. QUE DEUS OS ABENÇOE. CONTATO: diah.martins@hotmail.com

Vejam aqui as mensagens já postadas !!!